CAMPANHA MUNICIPAL DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/05/2024 às 15:30   |   Imprimir

A Administração Municipal de Roque Gonzales, em parceria com a Defesa Civil, o CRAS Manacá e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está promovendo uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Foram estabelecidos dois pontos de coleta para facilitar a contribuição da comunidade. Os itens mais necessários neste momento incluem alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, colchões e roupas de cama.

É de extrema importância que as doações sejam separadas por categorias e devidamente identificadas, o que facilitará tanto a distribuição quanto o processo de embalagem.

As doações podem ser entregues no CRAS Manacá, localizado junto à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Roque Gonzales.

Junte-se a nós nesta ação solidária e faça a diferença na vida das famílias afetadas pelas enchentes. Sua contribuição é essencial neste momento de reconstrução e solidariedade.